Agente socioeducativo é assassinado e tem arma roubada, em João Pessoa

Victor César do Amaral estava com a esposa, a caminho da casa dos pais para comemorar o Dia das Mães, quando foi surpreendido por dois homem

Um agente socioeducativo da Fundação da Criança e do Adolescente Alice Alceida (Fundac) foi assassinado a tiros e teve sua arma roubada no domingo (8) no bairro Varadouro, em João Pessoa.

De acordo com as informações, Victor César do Amaral estava com a esposa, a caminho da casa dos pais para comemorar o Dia das Mães, quando foi surpreendido por dois homem em uma moto.

A dupla teria anunciado um assalto e ao perceber que a vítima estava armada, realizou pelo menos três disparos contra o agente.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas teve uma parada cardíaca durante o trajeto e não resistiu.

Em nota, a Fundac lamentou a morte do agente e prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas da vítima.

“É com pesar que a Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac) recebe a notícia do falecimento de Victor César, servidor público que desempenhara a função de agente socioeducativo. A Fundação se solidariza aos familiares, amigos e colegas de trabalho, neste momento de tristeza e dor”, destaca.

A despedida deve ser iniciada às 12h desta segunda-feira em uma Central de Velórios no bairro de Cruz das Armas, na zona oeste de João Pessoa. O sepultamento está previsto para acontecer no Cemitério São José, no mesmo bairro.