Agência K2 fecha parceria com Furnaspark, resort de multipropriedade em MG

Com mais de 10 anos de expertise, a K2 irá desenvolver estratégias de marketing para vender as cotas do empreendimento

A Agência K2, especializada em marketing digital imobiliário, fechou uma parceria inédita com o Furnaspark, resort localizado em Formiga/MG. O objetivo da empresa é implementar estratégias de marketing eficientes para o lançamento de um projeto de multipropriedade e, para isso, escolheu a  expertise da Agência K2. 

 

O projeto abrange todo o plano estratégico de lançamento das unidades, playbook comercial com estudo estratégico do produto, implementação de CRM e suporte na definição do funil comercial, gestão de influenciadores e criação de materiais de divulgação, como flyers, folder, book, artes para outdoor, layout para PDVs, criação de vídeo institucional, landing page de conversão, roteiros para spot de rádio e suporte para os eventos de pré-lançamento e lançamento, além de toda a gestão digital de divulgação do lançamento.

 

Para esta nova parceria, a K2 irá explorar uma grande vertente do mercado imobiliário, a multipropriedade, modalidade que vem crescendo e se destacando cada vez mais no mercado brasileiro, o que exige um posicionamento eficiente das empresas voltadas para esse ramo. Por isso, a K2 segue empenhada para superar as expectativas do cliente e atingir todos os objetivos esperados.  

 

O que é multipropriedade?

 

A ideia desse tipo de negócio é que vários donos possam compartilhar a posse do mesmo imóvel, como apart-hotéis, bangalôs, casas de campo, casas de veraneio, chalés, flats, pousadas e resorts, um dos tipos mais populares de multipropriedade no Brasil

 

Nessa modalidade, são vendidas cotas que dão direito aos compradores de se hospedarem por um tempo determinado durante o ano, que pode variar entre uma semana ou alguns meses, e em uma época que seja proporcional ao valor pago. 

 

A multipropriedade vale a pena por diversos motivos. Um deles é que os donos do imóvel recebem um espaço 100% mobiliado, tendo uma estrutura hoteleira completa e direito de utilizar toda a infraestrutura do empreendimento, como as áreas de lazer. Além disso, no regime de multipropriedade os donos têm poucas despesas, referentes apenas aos custos fixos de manutenção e condomínio, já que a limpeza dos imóveis e demais burocracias ficam a cargo de uma administradora. 

 

Para quem valoriza um bom tempo de férias, lazer em família e conhecer novos lugares, a multipropriedade imobiliária é uma excelente oportunidade, principalmente porque é vitalícia e, em alguns casos, é possível fazer um intercâmbio entre cotas e conhecer outros resorts, casas de praia, pousadas etc. 

 

Para se ter ideia do crescimento desse tipo de modalidade imobiliária, entre abril de 2022 e 2023, o VGV (Valor Geral de Vendas) das multipropriedades no Brasil cresceu 43,3%, chegando a quase R$60 bilhões. Na oferta de empreendimentos, também houve uma alta de 15,4%. Os dados são do estudo “Cenário de Desenvolvimento de Multipropriedades no Brasil”, da Caio Calfat Real Estate Consulting. 

 

A Agência K2 está acompanhando esse mercado e estudando estratégias certeiras para aplicar seu método próprio de lançamento para projetos com esse formato. Por isso, está pronta para atender empresas que lançam empreendimentos multipropriedade, desenvolvendo estratégias de marketing personalizadas para cada uma delas a fim de reforçar a presença de mercado, atingir a persona certa e, assim, atingir o sucesso de vendas.

 

Sobre a Agência K2:

A Agência K2 é uma empresa especializada em marketing imobiliário, com mais de 12 anos de experiência e ampla experiência no mercado, com um histórico comprovado de sucesso em parcerias estratégicas. Fornece soluções inovadoras para construtoras e incorporadoras, impulsionando seus resultados de negócios, lançamento de novos produtos e presença no mercado.