Adjany ressalta 70% de governismo de Veneziano com Bolsonaro e questiona candidato

Na ocasião, a candidata do PSOL também questionou o apoio dele à candidatura de Lula (PT) e a participação do emedebista no impeachment de Dilma Rousseff

A candidata ao Governo da Paraíba pelo PSOL, Adjany Simplício questionou, durante debate realizado pela TV Tambaú nesta quinta-feira (15), o senador e postulante à vaga Veneziano Vital do Rêgo (MDB) sobre seu posicionamento político em nível nacional.

Na ocasião, Adjany também questionou o apoio dele à candidatura de Lula (PT), a participação do emedebista no impeachment de Dilma Rousseff e o alinhamento de 70% com o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) nas votações no Congresso.

Veneziano destacou o fato de ter sido escolhido como candidato do petista no Estado e afirmou que sua parceria não é apenas político-partidária, mas pessoal e de confiança. Sobre as votações, ele afirmou que foi para “investir no país”.

Adjany ressaltou que independentemente da escolha de Lula, a do seu grupo é muito consciente e não está a reboque no processo eleitoral.

“Nós sabemos quem foi Michel Temer e o que ele significou para o golpe que atingiu a presidenta Dilma, nós sabemos o que significa votar alinhado com um governo que é fascista, e isso também pode se expressar aqui na Paraíba, por essas relações que não são transparentes”, declarou.