“Absurdo”, diz Sérgio Queiroz sobre desistência de pré-candidatura de Nilvan Ferreira

Procurador destacou a complexidade do processo eleitoral e falou sobre a necessidade de discutir a viabilidade das candidaturas independentes

Tachado de “falso profeta”, pastor Sergio Queiroz rebate Wellington Roberto
Pastor Sergio Queiroz - Foto: Luciano Coxinha

O procurador da Fazenda Nacional, Sérgio Queiroz, utilizou suas redes sociais se manifestar sobre a desistência de Nilvan Ferreira da pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa. Na publicação, Queiroz destacou a complexidade do processo eleitoral e falou sobre a necessidade de discutir a viabilidade das candidaturas independentes.

O procurador destacou a importância de debater sobre o tema como um caminho para fortalecer a diversidade de ideias no processo democrático.

“É muito fácil (mas iníquo) lutar para ganhar uma eleição impedindo que o oponente concorra. Senhor Ministro Barroso, como um cidadão comum, peço respeitosa e humildemente que Vossa Excelência paute o processo que trata das candidaturas independentes. Não deixe que os partidos mandem na democracia. O que aconteceu em João Pessoa é um absurdo e um retrocesso civilizacional”, declarou o procurador através de seu Instagram.

Veja postagem: