A lacração do puxa-saco de Bolsonaro em cima de Cabo Gilberto e Nilvan

A lacração do puxa-saco de Bolsonaro em cima de Cabo Gilberto e Nilvan
Cabo Gilberto e Nilvan – Foto: Divulgação

Apontado por muitos bolsonaristas como um dos maiores puxa-sacos do capitão Messias no Nordeste, o ex-ministro (Turismo) pernambucano Gilson Machado mostrou, nesta quarta-feira (22), que é realmente capaz de tudo para agradar ao ‘chefe’.

Em entrevista aos colegas jornalistas Victor Paiva e Lázaro Farias, na Correio FM, Gilson Machado descarregou todo o seu veneno contra o deputado Cabo Gilberto e o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira – ambos aliados do capitão Bolsonaro na Paraíba.

Não se sabe se a mando de alguém, o ‘ministro-sanfoneiro’, como ficou conhecido Gilson Machado, de uma lapada só chamou Cabo Gilberto de “sem voto” e mandou Nilvan “baixar o facho”. Lacrou geral e foi deselegante com dois dos principais defensores do capitão Messias por essas bandas.

Pior! Para bom entendedor, Machado disse que, se Cabo Gilberto e Nilvan Ferreira não se renderem à escolha de Bolsonaro e apoiarem a pré-candidatura de Marcelo Queiroga à Prefeitura de João Pessoa, tornarão zumbis da política, como se tornou a ex-deputada Joice Hasselmann (SP), segundo ele.

Foi pura lacração!

Assista o vídeo abaixo e confira o que disse o ‘ministro-sanfoneiro’: