52,8% dos campinenses reprovam gestão Bruno Cunha Lima, aponta pesquisa

Intervalo de confiança estimado da consulta é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4 pontos percentuais

Mais da metade da população de Campina Grande reprova a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) na administração do município. Os dados são da pesquisa feita pelo Instituto Opinião, contratada pela Rede Mais, e divulga na sexta-feira (24).

O modelo da atual gestão é aprovado por 39,4%. Por outro lado, 7,8% não souberam ou não quiseram responder a pergunta.

O questionamento direto da pesquisa era o seguinte: você aprova ou desaprova a maneira como o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, vem administrando o município?

A pesquisa do Instituto Opinião, contratada pelo portal MaisPB, foi realizada nos últimos dias 20 (segunda-feira) e 21 (terça-feira) e ouviu 601 eleitores da zona urbana e rural de Campina Grande.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

Eleições 2024 na Rainha da Borborema

deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) lidera com 42,4% as intenções de voto a disputa para prefeito de Campina Grande, se as eleições fossem hoje. Os dados são da pesquisa estimulada realizada pelo Instituto Opinião, contratada pela Rede Mais.

Em segundo lugar aparece o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), com 16,6% da preferência do eleitorado campinense. Na sequência, vem o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), com 10,5%, seguido pela senadora Daniella Ribeiro (PP), que tem 6%.