Publicidade
Política

2º ato: após demitir comissionados, Berg suspende contratos e licitações firmados por antecessores

Depois da demissão dos secretários, dos ocupantes de cargos comissionados e dos prestadores de serviço, agora chegou a vez de o prefeito de Bayeux, Berg Lima, suspender a tramitação de todos os procedimentos licitatórios.

- Continua depois da publicidade -

A medida vem acompanhada da criação de um comitê multidisciplinar e intersetorial, que envolve a participação das diversas secretarias, a exemplo das Finanças, Controladoria e Procuradoria.

As pastas citadas acima realizarão um detalhado estudo da adequação e economicidade de cada processo iniciados nas gestões anteriores e que ainda estejam em andamento, bem como dos contratos em execução, além de projetar as reais necessidades com relação ao próximo exercício financeiro.

Até a publicação do decreto, ficam suspensos todos os processos de contratação e pagamento, ressalvados os serviços essenciais, que serão analisados em caráter de urgência pelo comitê para não sofrerem solução de continuidade. Com Blog do Marconi Ferreira.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar