Zezinho pede mais investimento no esporte de JP: “estão querendo fechar a secretaria”

    0

    Em seu discurso emocionado, o vereador Zezinho do Botafogo (PSB) pediu “pelo amor de Deus” aos vereadores da Câmara de João Pessoa (CMJP) que não permitissem que os recursos destinados para a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (Sejer) não fosse reduzida de R$ 14 milhões para R$ 3 milhões. Ao menos, de acordo com o vereador, é o que está previsto na Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano.

    Ele ressaltou que sua atuação parlamentar está comprometida com o esporte e denunciou, em vídeo exibido durante a sessão, a situação do Ginásio Hermes Taurino, da Capital, e que, diante da redução de orçamento na secretaria, teme pelo futuro da cidade e desabafa. “Estão querendo fechar a secretaria. Eu peço pelo amor de Deus, por tudo que é mais sagrado, que vocês não permitam fazer isso”, apelou.

    Nos apartes, o líder da base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), Marco Antônio (PPS), rebateu os apelos do colega e questionou porque “não foram citados os avanços no esporte” que a atual promoveu, com a instalação de Academias de Saúde. “Porque o senhor não faz esse mesmo discurso inflamado ao falar sobre a segurança pública? Domingo um mulher foi assassinada em frente à rodoviária, isso não é importante?”, argumentou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here