Zé Paulo garante colocar em dia pagamento do funcionalismo público

0

O candidato a prefeito de Santa Rita, Zé Paulo (PSB), e seu vice, Dr. Juca (DEM), aproveitaram o feriado de 7 de setembro para intensificar a campanha. Os dois percorreram as ruas do loteamento Boa Vista e apresentaram seus históricos de lutas e conquistas para o município, além de seus projetos para a cidade.

“Santa Rita deixou de ser grande nos últimos quatro anos. É absurda a situação do município. Graças a Deus e aos votos de vocês, eu pude chegar até a Assembleia Legislativa e lutar por todos nós santarritenses. Foi lá, através de muita luta e persistência, que nós conseguimos trazer o recursos para manter o hospital Flávio Ribeiro Coutinho aberto. Foi uma emenda nossa no valor de 958 mil reais que trará uma ala pediátrica ao Hospital Metropolitano de Santa Rita. Cada avanço dessa cidade nos últimos anos foi via governo do estado e lá estávamos nós, representando Santa Rita com garra e amor”, destacou Zé Paulo.

O socialista aproveitou para assegurar que tão logo assuma a prefeitura colocará o pagamento do funcionalismo público em dia e normalizará a coleta de lixo. “Com planejamento e paciência nós conseguiremos reabrir o maior número de PSFs possível. Assim como iniciaremos o pagamento dos salários atrasados dos funcionários ativos e inativos. Na minha vida toda eu fui gestor e é essa experiência que eu pretendo levar até a prefeitura. Tenho certeza que com 30 dias, a cidade estará limpa e a coleta de lixo normalizada. Nossa primeira grande meta será garantir o básico novamente para a população e a partir daí começar a mudar a história de Santa Rita”, garantiu.
Mulheres na política

Durante a manhã, Zé Paulo participou de um café da manhã com todas as candidatas a vereadora de sua coligação. O encontro serviu para discutir estratégias e políticas públicas para a mulher. Além de ouvir os questionamentos das candidatas, o socialista aproveitou para reforçar seu desejo de engajamento das mulheres na vida pública e administração.

“As mulheres são maioria da população, e obviamente, do eleitorado. Eu acredito e confio que muitas de vocês chegarão ao sucesso no pleito, e é com base nisso, na ajuda e trabalho de vocês, que nós construiremos toda uma agenda voltada para o bem-estar da mulher de Santa Rita. Iremos ouvir todas vocês porque a capacidade de gerência e trato que vocês têm é imbatível. A mulher na política significa ainda mais cuidado com a coisa pública, com o patrimônio e com a população”, disse.

Agenda 40
Nesta quinta-feira (8), Zé Paulo e Dr. Juca cumprirão mais um dia de intensa agenda. Além de encontros e visitas, os candidatos do governador Ricardo Coutinho realizarão reunião com movimento de classes. As 18h40min uma grande caminhada partirá pelas ruas do Alto das Populares, com concentração na Praça do Atleta.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here