Confirmado: após vários entendimentos, eis que o Movimento de empresas e instituições para implantação do novo Polo de Inovação e Cultura de João Pessoa, a novidade no Nordeste, anuncia Workshop na próxima terça-feira, 12, no Auditório do ex-Colégio Nossa Senhora das Neves com as presenças confirmadas do Consultor Sênior Cláudio Marinho e dos professores Francilene Garcia, Secretaria de Ciência e Tecnologia  e de Guido Lemos Filho, do LAVID.

De acordo com informações, o Workshop tratará da “Realidade, Meios e Condições de garantir a Auto Sustentabilidade do Polo de inovação e Cultura de João Pessoa”.

Cláudio Marinho para quem não sabe é Consultor Sênior renomado e responsável no passado pela implantação do PORTO DIGITAL, em Recife, à época como Secretário de Ciência e Tecnologia. Ele está sendo contratado pelo SEBRAE para ser Orientador permanente do APL – Arranjo Produtivo Local de TICC – Tecnologia da Informação, Comunicação e cultura.

Já a Secretária de Ciencia e Tecnologia, Francilene Garcia, confirmará a implementação em breve dos cabos de fibra ótica visando reforçar o Polo de inovação e Cultura.

O professor Doutor Guido Lemos Filho tratará das novidades nesse meio a partir da Califórnia (EUA) é a importância da Cultura estar mais engajada.

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here