Wilson ironiza lentidão: “tô na expectativa enorme de andar na nova Beira Rio em 2017”

1

Para alegria de todos os pessoenses que trafegam pela Av. Beira Rio diariamente, a previsão de entrega da metade da obra está prevista para março deste ano, após completar um ano de atraso. Mesmo sendo entregue, a obra vai continuar atrasada. Faltará a segunda parte da ponte para se fazer e nem há ainda previsão de quando começará. Sobre isto, o deputado federal Wilson Filho (PTB), que disputou ao cargo de vice-prefeito na eleição do ano passado em João Pessoa, expressou seu maior desejo. “Tô na expectativa enorme para poder andar na nova Beira Rio pelo menos em 2017”, ironizou.

Em entrevista ao Paraíba Já, nesta terça-feira (17), Wilson lamentou a demora de mais de três anos para se fazer metade desta obra e ressaltou a relevância que este novo equipamento trará, quando for inaugurado parcial e integralmente.

“Essa obra é importante, se ela for entregue. Claro que não pode ser comparada a outras obras de mobilidade em João Pessoa, mas é uma obra interessante. O problema que sempre questionamos é a demora. A gente está sofrendo com trânsito horrível naquele lugar, principalmente quando começou a obra, porque parou uma faixa. Vale lembrar também que aquilo ali só foi feito um lado, ainda falta o outro. Na campanha, Cartaxo disse que iria entregar essa etapa até o final de 2016, né? Cumpridor de prazo que é, apenas resta dizer que esta é uma obra muito lenta, vamos aguardar”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. [email protected]

    Ta nada mora em Brasília junto com os país ta empregado com o resto dá família nas tetas do governo federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here