Wilson Filho rejeita possibilidade de aliança entre PTB e PSB para disputa da Prefeitura de JP

    0

    O deputado federal Wilson Filho (PTB) negou  que o partido tenha formalizado aliança com PSB do governador Ricardo Coutinho, para disputar a prefeitura de João Pessoa em 2016. Wilson reafirmou a candidatura própria do partido e revelou que a escolha pelo candidato pode sair da nova lista de filiados anunciada até outubro deste ano.

    As críticas feitas a gestão do PT na capital continuarão, mas isso não quer dizer que seu nome será posto na disputa contra Luciano Cartaxo. “Eu sou um coordenador de bancada e tenho que debater a Paraíba, e para aqueles que acham ruim, João Pessoa é capital da Paraíba. Só porque faço críticas não quer dizer que sou candidato”, comentou o deputado.

    Wilson comentou sobre o encontro com o governador Ricardo Coutinho, durante evento de filiação de Fábio Tyrone, na cidade de Sousa.“O PTB na cidade de Sousa tem quatro vereadores e temos amizade com Tyrone, fui o deputado federal eleito mais votado em Sousa. Estive no evento para retribuir amizade. Isso não quer dizer que estamos aderindo ao PSB ou ao governador Ricardo Coutinho”.

    Wilson ainda complementa dizendo que os encontros com o governador são inevitáveis, mas não representam adesão. “O PTB não é partido de adesão ou adesista. Já estive com Ricardo Coutinho várias vezes e estarei sempre que for necessário, porque sou deputado da Paraíba”, concluiu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here