Wilson: “É preciso reconhecer que o PT fez bem à democracia e fará melhor se sair”

1

O discurso do deputado federal e líder do PTB na Câmara Wilson Filho, no encaminhamento da bancada na votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, poderia ser facilmente questionado quanto à sua posição. Ora parece dar coro à voz uníssona da direita, ora é uma ode ao PT.

O discurso de amor e ódio ao PT declamado por Wilson destacou o papel que o partido da presidente Dilma cumpriu na História política e social no país.

“É preciso reconhecer que o PT fez bem à nossa democracia, foi importante ver um partido de esquerda deixar a posição cômoda da crítica para assumir as responsabilidade de conduzir os destinos de nosso povo. É inegável que o PT ajudou o país ao longo destes anos. Seu grande legado foi firmado e de maneira definitiva à busca da igualdade como tema central de nossa democracia. O PT fez bem ao entrar, mas fará um bem maior ao sair”, declarou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. muito bem deputado mando seu pai volta novamente para o PMDB ele poderá ganhar para vereador, agora queria que voce procedesse um discurso como você surgiu para política se não foi através do dinheiro público, comprando liderança política eu mesmo sei que as lideranças que apoiaram seu pai comprava voto até pneu de motor você ainda vem com discurso moralista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here