Walkyria Santos e Mô Lima animam São João de Cabedelo nesta terça

0

Os festejos juninos na cidade de Cabedelo prosseguem nesta terça-feira (27), na Praça Getúlio Vargas, com shows de Walkyria Santos e Mô Lima. No pavilhão montado no local, a partir das 20h, ainda se apresentam as quadrilhas juninas Fogueirinha (JP) e a campeã do Concurso da Funjope, Junina Sanfona Branca, ambas de João Pessoa.

O ‘Arrastá-pé na Praça’ seguirá até está quarta-feira (28), com shows da banda Os Gonzagas e Nosso Xote. As apresentações culturais ficarão por conta do grupo de coco e ciranda do Mestre Benedito (Coco de Teca), Tambores do Forte e da quadrilha junina Flor de Mandacaru.

Saiba mais sobre Walkyria Santos

Walkyria Santos é natural de Monteiro, no Cariri paraibano. Desde muito cedo gostava de cantar em casa, no chuveiro e em frente ao espelho, fazendo de microfone escovas de cabelo. Em 1994, aos 16 anos de idade, ingressou na banda Percurso Musical, de Monteiro, onde permaneceu por um ano.

Em 1995, aos 17 anos, Walkyria Santos foi convidada para gravar o primeiro vinil da Banda Magníficos, intitulado ‘Amor pra Sempre’. No ano seguinte, gravou o segundo, intitulado ‘Meu Tesão é Você’ e, em 1997, o terceiro, intitulado ‘Me Usa’, que consagrou para sempre o grupo musical de Monteiro.

A cantora permaneceu na Banda Magníficos por seis anos, gravou sete CDs e emplacou grandes sucessos. Em 2000, Walkyria decidiu caminhar com suas próprias pernas e trilhar seu caminho. Foram cinco anos de carreira solo e quatro CDs gravados.

Em 2006, a paraibana retornou à banda Magníficos, onde por sucessivos anos foi escolhida por sites especializados como a melhora cantora de forró. Walkyria Santos ainda passou pela banda Solteirões do Forró e atualmente segue carreira solo.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here