Voo inaugural da Azul entre Confins e JP será recepcionado em clima junino

0

Será em ritmo de forró a recepção aos passageiros do voo inaugural entre os aeroportos de Confins e João Pessoa, que será operado pela Azul Linhas Brasileiras a partir do dia 4 de junho. O voo, que será semanal, terá início no Aeroporto de Confins, na Grande Belo Horizonte, abrindo uma nova rota para os passageiros que desembarcam ou embarcam no Castro Pinto.

Na tarde desta quarta-feira (24), a presidente da PBTur – Empresa Paraibana de Turismo, Ruth Avelino, e a coordenadora de Turismo de Campina Grande, Catharine Brasil, iniciaram as negociações com a direção da operadora Azul Viagens, braço da Azul, para incrementar a nova operação. “Iremos promover João Pessoa já entrando no clima junino”, disse Ruth Avelino.

Catharine Brasil enfatizou que os passageiros chegarão na capital paraibana um dia após a abertura oficial do Maior São João do Mundo, que acontece na noite do dia 3 de junho e irá ter uma duração de 30 dias. “Estamos estudando como será o evento, mas certamente teremos quadrilhas juninas, comidas típicas e muita animação na chegada dos passageiros”, afirmou a coordenadora.

Durante o encontro na sede da Azul, em São Paulo, as duas executivas da Paraíba conversaram com Marcelo Bento, diretor de Planejamento da Azul; Daniel Brunot, diretor Azul Viagens; e Raíssa Azevedo, gerente de Vendas da Azul na Paraíba. Na oportunidade, começou também a ser negociada uma série de ações para incrementar o voo. Uma delas será a produção de uma reportagem sobre a Paraíba para ser veiculada na revista de bordo da companhia aérea.

Outra ação discutida diz respeito a uma promoção de um famtour e processo de capacitação com agentes de viagens de Minas Gerais, para que conheçam e possam oferecer o destino aos clientes com mais propriedade.

O voo, segundo Ruth Avelino terá forte apelo para os moradores de cidades como Ribeirão Preto e Presidente Prudente, em São Paulo; Goiânia (GO) e Uberlândia (MG), mercados que são maiores emissores de turistas para o Nordeste. “Precisamos montar uma estratégia para tornar a Paraíba um destino mais conhecido para que o voo chegue aqui e retorne lotado”, pontuou a presidente da PBTur.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here