Vilar aprova atuação do Treze e quer mais eficiência no ataque para a volta

0

O empate manteve a vantagem do Campinense para a partida de volta, mas para o treinador do Treze, Marcelo Vilar o jogo desse domingo teve bons motivos para deixar o torcedor alvinegro esperançoso pela classificação a semifinal do Campeonato Paraibano.

O comandante do Galo gostou da atuação do time na partida e citou a evolução da equipe na reta final do Paraibano. Para Vilar, o momento agora é de afinar o setor ofensivo e buscar ter mais eficiência nas finalizações para sair classificado no jogo de volta contra a Raposa.

– Eu acho que conseguimos chegar mais ao ataque do que no jogo passado. Como digo aos meninos, é preciso sempre buscar jogar melhor do que o jogo anterior. Acredito que nos próximos 15 dias podemos dar mais um passo e chegarmos um pouco melhor do que neste jogo – declarou Marcelo Vilar.

Com o empate sem gols entre Campinense e Treze, o time rubro-negro joga por um novo empate no jogo de volta para conseguir a classificação à semifinal. Apesar de estar em desvantagem, a situação do Treze poderia ter ficado ainda mais delicada. Isto porque na primeira etapa, a Raposa desperdiçou um pênalti através com Rodrigão, que cobrou mal e parou nas mãos do goleiro Saulo.

Além disso, no lance da penalidade, o zagueiro Rafael da Cunha foi expulso e o time alvinegro jogou com um jogador a menos durante os últimos quinze minutos do primeiro tempo e começo da segunda etapa. Jussimar foi expulso no segundo tempo e deixou tudo igual novamente.

Sem disputar a Copa do Nordeste ou Copa do Brasil, o Galo tem agora quinze dias para trabalhar e ajustar o time para ir em busca de uma vitória simples para conseguir a classificação para a semifinal do estadual. Campinense e Treze só voltam a se encontrar no dia 24 de abril, às 16h30, no Estádio Amigão.

As informações são do site Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here