Vídeo: Ivete Sangalo tem crise de ciúmes e chama atenção do marido durante show

    0

    Ivete Sangalo já começou o ano dando o que falar. A baiana fez um show de Ano Novo em Guarajuba, na Bahia, e não gostou de ver seu marido Daniel Cady conversando com outra mulher na plateia – ao pé do ouvido, segundo dizem. Sem papas na língua, ela não escondeu sua irritação no palco, na frente de todo mundo  e mandou a letra para Daniel se ligar.

    “Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto hein! Conversando pra cara***”, indagou, antes de começar a cantar uma música. A banda já estava tocando a introdução. Mas Ivete continuou, com mímicas e gestos que deixavam claro sua crise de ciúme. Mesmo quando começou a cantar, ela se demonstrou desconcentrada – ou desconcertada -e permaneceu cobrando explicações do marido.

    Em participação recente no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, a cantora contou o que a irrita no marido, que completou 30 anos em junho. A diferença de idade entre Ivete e Daniel é de 13 anos.

    “Ele gosta muito de mar, né?”. Em seguida, o repórter pergunta: “Ele te troca pelo mar às vezes?”. “Às vezes?”, disparou a cantora em tom de brincadeira, admitindo não ser algo tão incomum. Ao ser questionada sobre toalha molhada em cima da cama, a baiana respondeu: “Também me irrita”.

    Ivete Sangalo também contou que sofre com a TPM. “Viro bicho! A mulher sabe que está. É tão doido que a gente perde o senso crítico. As pessoas que andam comigo já sabem”, revelou a cantora baiana.

    Assista o ataque de ciúme de Ivete Sangalo:

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here