Vice-prefeito Nonato Bandeira declara que não pretende disputar eleições em 2016

    0

    Com o intuito de se dedicar a organização do PPS no estado, Nonato Bandeira, vice-prefeito da cidade de João Pessoa, lançou nesta quinta-feira (29) a confirmação de que vai estar fora da disputa eleitoral para as próximas eleições e ainda garantiu que o partido só iniciará conversas sobre alianças em janeiro de 2016.

    “Meu nome não está à disposição, não tenho essa pretensão, já falei com o partido. Em 2016, não vou disputar eleição, tenho a missão de organizar o partido. Temos esse entendimento. Estive com os três vereadores do partido (Djanilson da Fonseca, Bruno Farias e Marco Antônio) e nós estamos nos definindo. Onde não vamos ter candidatura própria, que é o caso de João Pessoa, deixamos para iniciar os debates no mês de janeiro”, ressaltou Nonato.

    O vice prefeito ainda se usou do ensejo para lançar o nome do empresário Arthur Bolinha para pré candidatura em Campina Grande, além de defender maiores participações de outras legendas no pleito e ressaltando a candidatura própria em 21 municípios. “Em Campina está se definindo”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here