Vereadores chamam Luciano Cartaxo de “inimigo” da barreira do Cabo Branco

1

O vereador Lucas de Brito (PSL), durante discurso na Câmara de João Pessoa (CMJP), na manhã desta quarta-feira (04), trouxe à tona a negligência do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) com a barreira do Cabo Branco. Isso porque foi prometido pela atual gestão da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) a elaboração de um projeto executivo para as obras de contenção da falésia.

“Não é dada a devida importância nem reconhecimento. Nós estamos assistindo a leniência por parte da PMJP e ao descaso à barreira. Essa Casa foi palco de discussões, eu estive também no auditório que discutiu a imediata intervenção no local, com apresentação de um estudo que mostra a degradação progressiva da falésia. No entanto não foi feito nada, nada. Salve-se a barreira é o grito que a sociedade tem dado nos últimos quatro anos”, desabafou.

Já o vereador Bruno Farias (PPS), durante aparte, foi mais categórico. “Diante de todo o abandono, não ha dúvidas de que o prefeito não é amigo da barreira”, argumentou.

Além dois oposicionistas, o vereador Raoni Mendes relembrou a audiência pública, ocorrida há dois anos e das promessas que foram feitas à época. “Prometeram um projeto executivo há dois anos e nada. Luciano Agra deixou nos cofres R$ 7 milhões e nada foi feito. Cartaxo, além de andar lento e a passos de tartaruga em todas as obras, trata esse caso de tamanha magnitude com descaso. Se é um problema de anos, então quem não pode com pote, não pega na rodilha. Porque ele prometeu fazer? Ele é inimigo da barreira”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here