Vereadores assinam documento para forçar agilidade na decisão de Durval

0

 

Seis vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa, uniram-se para a emissão de um memorando destinado ao presidente da Casa, o vereador Durval Ferreira (PP), cobrando um posicionamento acerca da instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das obras da Lagoa.

Segue um trecho do memorando. “Os vereadores infra-assinados vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, informar que, desde o dia 08/03/16, foi protocolizado pedido de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar as supostas irregularidades na execução da Obra do Parque Solón de Lucena (Lagoa), contudo, após mais de 20 (vinte) dias do seu protocolo, os Parlamentares subscritores do presente requerimento não obtiveram nenhum posicionamento dessa Presidência, conforme estabelece o Regimento Interno da CMJP”.

Raoni Vereadores assinam documento para forçar agilidade na decisão de DurvalMendes (DEM), Bruno Farias (PPS), Renato Martins (PSB), Felipe Leitão (sem partido), Zezinho do Botafogo (PSB) e Eduardo Fuba (PT) assinaram o documento, reinvindicando o posicionamento do presidente até o dia 31/03/16.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here