Vereadores aprovam 51 requerimentos em primeira sessão do ano

    0

    O Plenário da Câmara Municipal de João Pessoa votou, na manhã desta terça-feira (10), 53 requerimentos na primeira sessão ordinária realizada na Casa em 2015. Ao todo, foram aprovados 51 requerimentos pedindo melhorias para diversas localidades da Capital paraibana. Das outras duas matérias, uma não foi acatada pela maioria dos parlamentares e outra recebeu pedido de vistas.

    Os vereadores Bosquinho (DEM), Edson Cruz (PP), Marmuthe e Raoni Mendes (PDT) tiveram aprovados, por exemplo, pedidos a órgãos públicos para realização de serviços como manutenção de postes da rede elétrica e substituição gradativa de postes por outros equipados com coletores de energia solar e lâmpadas de LED; limpeza, terraplanagem e pavimentação de ruas; recuperação de faixa de pedestres; além da conclusão das obras da Perimetral Sul.

    Já o presidente Durval Ferreira (PP) foi autor de requerimentos aprovados que concedem Votos de Aplausos às novas mesas diretoras do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), além de Votos de Aplausos ao desembargador José Aurélio da Cruz, em virtude de sua eleição como membro efetivo do TRE-PB, e outro ao portal de notícias “Mais PB”, pelos seus cinco anos de existência.

    Raoni Mendes também teve aprovados dois Votos de Aplausos, sendo um ao prefeito em exercício no Município, Nonato Bandeira (PPS). A matéria foi subscrita pelo vereador Marco Antônio (PPS) e pelo presidente Durval Ferreira, além de elogiada pelos vereadores Bira (PT) e Benilton Lucena (PT), que salientaram o caráter de Nonato Bandeira, sua integridade e vontade de trabalhar.

    O outro Voto de Aplauso de Raoni Mendes foi para o diretor do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, Edvan Benevides de Freitas Júnior, pelo excelente trabalho realizado à frente da unidade hospitalar. A matéria foi subscrita pelos vereadores Edson Cruz e Benilton Lucena e enaltecida por Durval Ferreira, Djanilson (PPS) e Fernando Milanez (PMDB). Já o vereador Bira foi contra e Marco Antônio se absteve da votação.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here