Vereador quer que Ricardo Coutinho receba título de cidadania campinense

    0

    O vereador Murilo Galdino (PSB) apresentou nesta quarta­feira (17) projeto de lei, concedendo o Título de Cidadania Campinense ao governador Ricardo Vieira Coutinho pelos serviços prestados ao Município durante sua gestão à frente do Executivo estadual. “Essa honraria é o reconhecimento ao trabalho do governador Ricardo Coutinho que executou obras importantes e garantiu investimentos para Campina Grande em várias áreas, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do município”, justifica Murilo, 1º vice­-presidente da Câmara.

    Entre outras realizações, o vereador destacou a entrega de mais de três mil casas populares, nos loteamentos Três Irmãs, Colinas do Sol, Novo Cruzeiro e Raimundo Suassuna, além de 40 unidades do programa Cidade Madura. Murilo ainda destacou a reforma do está Governador Ernani Sátyro, “O Amigão”.

    Com investimentos na ordem de R$ 30 milhões, o Governo da Paraíba recuperou o gramado, as arquibancadas de sol, cabines de imprensa e os banheiros. Já no espaço externo, está sendo feita a urbanização de toda a área no entorno do estádio como estacionamento, calçamento de ruas, além da construção de equipamentos esportivos como pista de caminhada e de skate, 4 quadras poliesportivas e 3 mini­campo de futebol. Ainda estão sendo construídas dentro do projeto 4 quiosques, 3 restaurantes, delegacia e bares, equipamentos de ginástica, drenagem e novas vias de acesso.

    O parlamentar ainda cita a construção do primeiro Centro de Formação de Educadores, ao lado do Caic, nas Malvinas, reformas, ampliação e construção de ginásios em 14 escolas, bem como do Cine­Teatro São José. “Em relação às estradas, o Governo do Estado pavimentou a PB­138, que liga a Alça Sudoeste, em Campina Grande, ao distrito de Catolé de Boa Vista. Também fez a expansão da Avenida Almeida Barreto e a nova pavimentação da estrada que liga Campina Grande a Pocinhos e nova pavimentação da estrada que liga Campina Grande a Puxinanã. Do mesmo modo, está fazendo a nova pavimentação da rodovia que liga a BR­230 ao distrito de Galante e ao município de Fagundes e de Campina aos municípios de Massaranduba e Serra Redonda”, ressalta.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here