Vereador eleito não apoiará tucano na CMJP e ressalta dedicação de Cássio no pleito

0
O vereador eleito Tibério Limeira (PSB) afirmou, em nota enviada no final da noite desta terça-feira (13), que não vai apoiar o projeto do PSDB em ocupar da presidência da Câmara Municipal de João Pessoa. O futuro parlamentar destaca a dedicação do senador Cássio Cunha Lima no pleito e ratifica que “meu posicionamento de não compactuar com a estratégia patrocinada por um dos principais articuladores do golpe parlamentar de 2016”.
Confira abaixo a nota na íntegra.
Companheiros e companheiras de militância,

Episódios recentes confirmaram a nossa tese sobre a ingerência do PSDB na articulação para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa.A dedicação do senador Cássio Cunha Lima em eleger um quadro do seu partido demonstra não apenas o interesse do PSDB em ocupar a presidência da Casa de Napoleão Laureano, mas, sobretudo, conquistar um importante espaço de poder em João Pessoa.

Essa articulação não representa apenas uma aliança pontual. A conjuntura demonstra o contrário: uma articulação deliberadamente política e com objetivos a médio e longo prazo.

Com o respeito que tenho aos companheiros e companheiras de construção política, ratifico meu posicionamento de não compactuar com a estratégia patrocinada por um dos principais articuladores do golpe parlamentar de 2016.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here