Vereador eleito diz que próxima Mesa Diretora da CMJP será eclética

0

O vereador eleito Marcos Henriques (PT) disse nesta segunda-feira (21) que a próxima Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deverá ser eclética. O petista participou na manhã de hoje de um café da manhã com mais 15 vereadores, onde foi anunciado o apoio à candidatura de Marcos Vinicius (PSDB) à presidência da Casa de Napoleão Laureno.

“Importante dizer que a decisão é de um conjunto de pessoas que decidiram optar por uma mesa eclética. Além de ocupar cargos na Mesa Diretora, a oposição também vai fazer parte e comandar importantes comissões”, destacou.

Marcos Henriques também ressaltou que algumas premissas como a volta da Câmara Itinerante foram debatidas na reunião. Além do vereador eleito pelo PT e o candidato Marcos Vinicius, o encontro de hoje contou também com a presença de Raíssa Lacerda (DEM), João Corujunha (PSDC), Lucas de Brito (PSL) e Bruno Farias (PPS), Bispo Luiz (PRB), Sandra Marrocos (PSB), Tanilson Soares (PSB), Léo Bezerra (PSB), Eliza Virgínia (PSDB), Luís Flávio (PSDB), Humberto Pontes (PTdoB), Milanêz Neto (PTB), João dos Santos (PR) e o filho de Chico do Sindicato (PTdoB), representado o pai.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here