Vereador da Capital destaca que vai trabalhar para derrotar PSDB na CMJP

0

O vereador Tibério Limeira (PSB), em entrevista ao Paraíba Já, enfatizou mais uma vez o seu posicionamento político em relação aos tucanos. O parlamentar deixou claro que sempre que tiver oportunidade irá trabalhar para derrotar ou votar contra o PSDB, pois o campo ideológico da legenda é diferente do seu.

“Ao contrário de outros partidos eu não quero em nenhum momento eu não quero que o PSDB seja extinto ou tenha o registro cassado, mas quero deixar bem claro que eu me coloco no campo oposto ideologicamente. Eu quero que todas as vezes que eu tiver oportunidade, derrota-lo politicamente e eleitoralmente dentro da sociedade e mostrar que as forças progressistas tem razão, pois defendem o que é o melhor para a sociedade”, explicou.

Tibério acredita que a vitória do PSDB, para a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa, é um “ensaio” para os tucanos voltarem a prefeitura da cidade.
“Eu acho que essa vitória do PSDB é um possível ensaio para a voltar a prefeitura de João Pessoa até pelas falas do senador Cássio, dizendo que a vitória de Marcos Vinicius fortalece o grupo de oposição do governador Ricardo Coutinho. Por essas situações que me abstive de votar e farei isso quantas vezes for necessário. Eu respeito a postura dos meus colegas de partido, que apoiaram Marcus, mas discordo e discordar faz parte da democracia”, argumentou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here