Vencedor do Botauto ganhará troféu comemorativo da Rádio Tabajara

0
No clássico pessoense entre Botafogo e Auto Esporte, válido pela quinta rodada do Campeonato Paraibano de Futebol 2017, que acontecerá neste domingo (22), a partir das 16h, no estádio Almeidão, o clube vencedor ganhará o troféu comemorativo aos 80 anos da Rádio Tabajara. A emissora mais antiga da Paraíba completa mais um ano de fundação na quarta-feira (25) e se destaca ao longo desses anos pela cobertura em massa dos eventos esportivos no Estado.

O troféu será oferecido pela diretoria da emissora na pessoa da superintendente Maria Eduarda Santos. “A Tabajara tem toda sua história ligada à música, ao jornalismo e principalmente ao esporte, e nada mais justo do que oferecer um troféu comemorativo ao ganhador do clássico de João Pessoa há apenas três dias da emissora completar 80 anos. Nossa equipe de esporte trabalha os 365 dias do ano para cobrir uma grande quantidade de eventos na área do esporte”, disse Maria Eduarda.

Para o cronista esportivo mais antigo em atividade da Paraíba, Ivan Bezerra, a história da Tabajara está ligada diretamente com o torcedor paraibano. “Desde 1952, quando falei pela primeira vez ao microfone desta emissora, sabia da grande responsabilidade e tive a oportunidade de transmitir desde competições amadoras até eventos de grande porte, como os 50 anos de Pelé, que aconteceu na Itália. A Tabajara é um patrimônio da Paraíba e está ligada ao povo paraibano e, por isso, aos 84 anos, tenho muito orgulho de continuar integrando os seus quadros”, frisou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here