Turistas terão transporte grátis para o Salão do Artesanato da Paraíba

    0

    Para atrair ainda mais turistas e facilitar o acesso deles ao Salão de Artesanato da Paraíba, que será realizado nos dias 15 a 31 deste mês, no Espaço Cultural, será oferecido o serviço de transporte (com uma van e um micro ônibus) que fará um roteiro pelos hotéis e pousadas da orla marítima de João Pessoa – ida e volta. O transporte será grátis. A estimativa é de que o Salão receba um público de mais de 50 mil pessoas durante as duas semanas.

    As presidentes da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino; e da Fundação Espaço Cultural, Marcia Lucena, estão agendando o roteiro dos hotéis e os horários de passagem do transporte, que deverá seguir do empreendimento hoteleiro do final do Bessa ao Cabo Branco.

    “Precisamos saber quanto tempo se leva para pegar os turistas nos hotéis para então agendar os horários de chegada do transporte”, disse Lu Maia, gestora do Programa de Artesanato da Paraíba. O serviço será oferecido durante todo o horário de funcionamento do Salão do Artesanato, das 14h às 21h.

    Na edição deste ano, o Salão de Artesanato da Paraíba prestará uma homenagem ao algodão colorido, que no ano passado foi um dos destaques da produção artesanal, inclusive, sendo utilizado com peças para desfiles internacionais e no São Paulo Fashion Week. O evento terá a participação de cerca de 400 artesão e dois mil envolvidos na produção de 70 cidades paraibanas. As informações são do blog Turismo em Foco.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here