Turismo e Artesanato são destaques do guia de Cássio desta quarta-feira

    0

    O turismo e o artesanato serão também áreas fundamentais do novo momento de crescimento econômico que a Paraíba desenvolverá no futuro governo de Cássio Cunha Lima (PSDB), assegurou nesta terça-feira, 22, o guia eleitoral do tucano candidato ao Governo do Estado. Com Cássio e Aécio Neves, parceiros, amigos e irmãos, a Paraíba vai ter o direito e a oportunidade de crescer como os estados vizinhos de Pernambuco e Ceará.

    No guia eleitoral do candidato da Coligação A Vontade do Povo, foram apresentados os dois momentos que o setor de artesanato teve antes e depois da gestão de Cássio. Através do Programa “Paraíba em Suas Mãos”, o governo Cássio apoiou mais de 4.200 artesãos de 122 municípios do Estado.

    Na gestão Cássio, foram também promovidas ainda 160 feiras de artesanato e eventos, inclusive com a rodada internacional de negócios. Com o apoio efetivo do governo Cássio, o Estado ganhou 34 prêmios com a exportação dos produtos para França, Alemanha, Argentina e Portugal.

    Turismo
    Na área do turismo, o guia eleitoral mostrou que Cássio apoiou o setor na Paraíba, pois foi em seu governo que o número de leitos em João Pessoa saltou de 1.378 para mais de 6 mil, quase cinco vezes mais. Cássio baixou o ICMS de hotéis, restaurantes e bares para 2,4%, o segundo menor do Brasil.

    Também divulgou a Paraíba na mídia nacional, inclusive nas novelas da Rede Globo, a exemplo de “Celebridade”, grande sucesso da época. Foi também no governo de Cássio que o movimento do Aeroporto Castro Pinto cresceu 40%, enquanto que os outros estados nordestinos cresceram apenas 15%.

    Para o candidato tucano, o turismo é um importante caminho de desenvolvimento, que permite a exploração das riquezas naturais. Segundo Cássio, o que a Paraíba tem de mais próprio e mais encantador é a cultura do povo paraibano.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br