Trócolli diz que trabalha para fortalecer aliança do PMDB e PSB em toda a Paraíba

    0

    O secretário de Estado de Articulação Política Trócolli Júnior (PMDB), em entrevista ao Paraíba Já na tarde desta terça-feira (26), negou que o partido estaria tentando implodir a pré-candidatura do deputado federal Manoel Junior. Trócolli afirmou que só vai divulgar sua posição após a convenção da legenda, que deve acontecer apenas em junho.

    Conforme Trócolli, todo o Estado já tem o entendimento que dentro do partido possuem dois posicionamentos, um que apoia a candidatura própria e outro que prefere a manutenção do apoio ao PSB nas cidades.

    “Na verdade, não existe ninguém querendo implodir candidatura de ninguém, existe uma tendência dentro do partido que é dividido, de uma ala que defende aliança com o PSB e outra ala que defende a candidatura própria. Temos vários meses ainda pela frente, na convenção do dia 30 de junho vamos decidir, nesses cinco meses é meu papel como secretário de articulação política é ampliar a aliança do PMDB com o PSB em todos os recantos deste Estado”, admitiu.

    Quando questionado se haveria possibilidade do deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB) compor uma chapa eleitoral com o pré-candidato do PSB, João Azevêdo, o secretário afirmou que seria inviável para o colega partidário, ressaltando que mesmo assim tudo pode acontecer até a convenção.

    “Não acredito que o deputado Gervásio deixaria seu mandato de próximo presidente da ALPB durante dois anos para ser vice de ninguém, e segundo ele não está nos planos dele. Mas nesses cinco meses muita coisa pode acontecer. Eu, particularmente vou esperar até a convenção para me manifestar, mas como secretário do governo, defendo para que as alianças sejam consolidadas”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here