Trócolli defende chapa única para presidente da Assembleia Legislativa

    0

    O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB), defende uma chapa única para a Presidência da Assembleia Legislativa, com todos os partidos contemplados na mesa. “Eu pessoalmente abro mão de meu cargo na mesa de segundo vice-presidente para ver a paz do Legislativo com o Executivo. A eleição já passou, temos que pensar a Paraíba para os próximos quatro anos”, declarou.

    De acordo com o parlamentar, ele votará no que for ‘bom’ para a Paraíba, mas ninguém o obrigará a aceitar projetos que ele não considera positivo para o estado.

    Trócolli disse que tomará uma posição sobre sua atuação na próxima legislatura no primeiro dia de seu novo mandato. “A partir daí vocês irão saber que rumo irei seguir, irei combinar com meu partido, hoje pela manhã já tive uma reunião com o ex-governador e senador eleito José Maranhão, tenho conversado com meus colegas deputados peemedebistas e nós iremos tomar um posicionamento único e firme, em favor da Paraíba”, disse o deputado, sem dar pistas se seguirá o rumo do partido em direção ao bloco governista.

    Sobre a conversa com o senador José Maranhão, Trócolli afirmou que as orientações que têm sido repassadas pelo líder do partido aos deputados estaduais em relação à eleição da mesa diretora da AL é esperar, porque ainda faltam mais de 80 dias para a decisão. “A experiência do senador Maranhão é muito grande e ele disse que temos até o dia 31 de janeiro para decidir, que é quando a decisão será tomada”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here