Tribunal Regional Eleitoral cria galeria de ex-ouvidores

    0

    O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba inaugurou na tarde desta segunda-feira (17) a galeria de ex-ouvidores, com a exposição de fotos em homenagem aos ex-dirigentes, juízes Newton Nobel Sobreira Vitta, Sylvio Pélico Porto Filho e Rudival Gama do Nascimento.

    O presidente do TRE-PB, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, destacou a importância da ouvidoria enquanto canal de comunicação com a sociedade e lembrou a criação do aplicativo Pro-TRE desenvolvido antes do período eleitoral  deste ano para receber denúncias de propaganda irregular.

    À frente da Ouvidoria pela segunda vez, o juiz Sylvio Porto, ressaltou a evolução da Ouvidoria, que a princípio atendia apenas através do telefone, depois evoluiu para um link no site do Tribunal e hoje já conta também com um aplicativo usado em smartfones.

    A Ouvidoria foi criada em 2010, na gestão do desembargador Genésio Gomes Pereira Filho como presidente da Corte, com a função de defender os direitos e garantias fundamentais do cidadão e promover o aprimoramento dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral por meio do recebimento de reclamações, denúncias, sugestões e elogios.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here