Trecho da Avenida Beira Rio será bloqueado neste final de semana

0

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informa que parte da Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio) será interditada neste final de semana. A intervenção ocorrerá no trecho entre as ruas do Capim e Paulino Pinto.

O bloqueio total ocorrerá a partir das 7h deste sábado (2) e deverá seguir até as 16h do domingo (3), atendendo a uma solicitação da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) para realização do serviço de içamento das vigas da ponte em construção na localidade.

Trecho da Avenida Beira Rio será bloqueado neste final de semana

Com a interdição, os condutores devem ficar atentos às rotas alternativas sugeridas pela Semob-JP. Quem segue no sentido Centro/Praia pela Av. Beira Rio deverá acessar a Rua do Capim até alcançar a Av. Epitácio Pessoa (lateral do Pão de Açúcar). Já quem transita no sentido Praia/Centro, saindo dos bairros Cabo Branco ou Altiplano deve passar pelas ruas Dr. Frutuoso Dantas e Marcionila da Conceição até o cruzamento com a Av. Epitácio Pessoa.

Logo nas primeiras horas do bloqueio, agentes de mobilidade urbana estarão no entorno da intervenção, ordenando o fluxo e orientando a população. Câmeras de monitoramento também serão usadas pela Semob-JP para acompanhar a movimentação nas imediações do bloqueio.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here