Tragédia: irmão de Elba Ramalho é atropelado e morre durante socorro em JP

    0

    Morreu no final da noite desta sexta-feira (20) o odontólogo Erácliton Nunes Ramalho, que é irmão da cantora paraibana Elba Ramalho. Ele foi vítima de um atropelamento sofrido por uma motocicleta por volta das 23h, no Jardim 13 de Maio, em João Pessoa.

    Erácliton Ramalho ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações de amigos da vítima, ele teria sofrido uma perfuração no pulmão e morreu por complicações cardíacas durante cirurgia.

    A cantora Elba Ramalho lamentou a morte do irmão em postagem em sua conta do Facebook. “Acabo de perder um irmão, esse jovem da foto, com esse sorriso estampado no rosto e o coração do tamanho do mundo. Foi surpreendido por um motoqueiro a mil por hora numa rua pacata de João Pessoa. Mas não é só lá que os motoqueiros nos surpreendem. Muitas vezes, são surpreendidos também, porque andam de forma imprudente. Não existem desculpas para a morte, eu sei, porque Deus está sempre no comando! Sim, estou muito triste, assustada e cheia de saudade. Te amo, “doutorzinho”, e vou te amar sempre. Olha pra luz, o céu é bem ali! Só não me peça pra não chorar”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here