O secretário de Estado de Comunicação Institucional, Luis Tôrres, se exaltou ao falar,  em entrevista ao um programa de rádio, sobre os que direcionam críticas à Segurança Pública no Estado. Tôrres relatou  as obras realizadas na gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), para a melhoria da qualidade deste setor e afirmou que nesse debate ele só respeita a opinião da população.

“Os críticos do governo não modernizaram como o Governo está fazendo agora com a comunicação digital para a polícia, nem construíram o Instituto de Polícia Científica. Não deram uma nova Central de Polícia, para a Polícia Civil. Então eles não podem ser fontes em debate de Segurança Pública. Nesse debate eu só respeito a população, essa é a única que pode reclamar da segurança”, criticou.

Tôrres também ressaltou os benefícios dado aos policiais, na gestão de Ricardo, que de acordo com ele, não foram feitos antes por quem hoje critica o Governo.

“Os críticos do Governo deixavam que os policiais fossem pedir empréstimo para pagar os salários, não davam reajuste, não fizeram nada no processo de segurança pública”, ressaltou. Os críticos  deixaram explodir o número de homicídios. Deixavam que os policiais empurrassem viaturas porque não tinha gasolina”, resumiu.

Negligência da PMJP

secretário de Comunicação do Estado, Luis Tôrres, revelou nesta segunda-feira (31) que nem a conta de energia do Parque Parahyba a gestão do prefeito Luciano Cartaxo tem pago.

“É uma obra que está sem pai nem mãe. A prefeitura não quis receber a obra. O Estado está arcando com a energia elétrica que também é de responsabilidade de administração municipal”, lamentou.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here