“Toda cidade quer um Ricardo Coutinho como o seu prefeito”, diz Galdino ao discursar em CG

    0

    O deputado Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, se credenciou, definitivamente, nesta segunda-feira (28), para disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo ano.

    Embora tenha repetido o discurso de que se considera um “reserva de luxo” do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), a troca de domicílio eleitoral de Pocinhos para Campina Grande deixa claro que Adriano Galdino acredita que poderá exercer um papel decisivo na disputa eleitoral da segunda maior cidade da Paraíba.

    O ato político realizado na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI) para marcar a simbologia da decisão de Adriano Galdino reuniu lideranças de expressão do Estado. Além do deputado Veneziano, o evento contou com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do senador Raimundo Lira (PMDB).

    Ao discursar, o presidente da Assembleia, que é filiado ao partido do governador, deu a senha de que está mesmo disposto a ser protagonista nas eleições do próximo ano em Campina Grande.

    “Toda cidade quer um Ricardo Coutinho como o seu prefeito. Esse é um modelo que toda prefeitura quer e que precisa se espalhar por todos os recantos da Paraíba”, ressaltou Adriano Galdino ao se referir à gestão administrativa implantada pelo governador socialista no Estado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here