Tiago Abravanel faz post contra a homofobia após tia polemizar na TV

0

Depois de Patrícia Abravanel causar polêmica ao dizer, na noite de domingo, 8, durante participação no programa de seu pai, Silvio Santos“, quenão acha “normal” a relação entre pessoas do mesmo sexo, Tiago Abravanel, sobrinho da apresentadora, usou sua conta no Instagram na madrugada desta terça-feira, 10, para se posicionar contra a homofobia.

“A incompreensão daquilo que pode parecer diferente, mas não é… Como é possível se o amor é igual pra todos?”, escreveu ele na legenda. Para completar, o ator usou a hastag “vozes contra a homofobia”.

Nos comentários, vários fãs entenderam que o post era uma alfinetada em Patrícia. “Sua tia tem muito pra aprender contigo”, falou um. “Aprende com ele, Patrícia”, escreveu outro. “Parabéns, Tiago. Agora mais do que nunca você é merecedor de toda a minha admiração”, elogiou outra fã.

Pedido de desculpas
Alvo de várias críticas dos internautas, Patrícia usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira, 9,  para se desculpar pelas declarações. “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no ‘Jogo dos Pontinhos’. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas”, escreveu a apresentadora na legenda de uma foto de um desenho de um coração.

AS informações são do Ego.

Comente

Antares

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here