Situação e oposição discutem paternidade de obra de praça entregue por Luciano Cartaxo

    0

    A sessão desta quinta-feira (20) da Câmara Municipal de João Pessoa foi marcada por estranhamento entre vereadores e tons exaltados por parte da situação e oposição, devido a paternidade da obra da Praça da Juventude, que foi entregue pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT) , na noite da ultima quarta-feira (19), no bairro das Industrias.

    A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) ocupou a tribuna para elogiar a Prefeitura e destacou a postura do prefeito, a quem chamou de ‘homem de visão’ pela iniciativa de “entregar para um bairro periférico uma praça de primeiro mundo”. Vereadores da bancada governista se revezaram nos apartes ao discurso da parlamentar e enalteceram a importância da obra para a cidade.

    O vereador Lucas de Brito (DEM) se contrapôs à vereadora Raíssa Lacerda e lembrou que a iniciativa da obra foi do então prefeito Luciano Agra e do autor da emenda que garantiu o equipamento, o então deputado Major Fábio (PROS). O parlamentar ironizou os elogios feitos pela colega e questionou a omissão feita ao gestor que planejou a praça. O democrata afirmou que a bancada governista esta fazendo uma “lavagem cerebral na cidade de joão Pessoa para endeusar a figura do prefeito”.

    Em contraponto, Raíssa rebateu as críticas de Lucas e em tom áspero disse não ter omitido a contribuição dada pelo autor da iniciativa, Major Fábio. “Eu estranhei o vereador Lucas de Brito sair do tom. O discurso dele é sempre de apontar onde precisa melhorar a gestão, e hoje ele agiu diferente, e aderiu um tom ofensivo, tipico de Raoni Mendes (PDT), líder da oposição”, rebateu a parlamentar.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here