Sine-PB anuncia 955 vagas para mercado de trabalho

    0

    O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) está recebendo interessados em preencher 955 vagas disponíveis no mercado. A maior parte delas é para operador de telemarketing receptivo ou ativo. Porém, há ainda oportunidade para mais 23 funções, entre as quais costureira, cozinheiro, farmacêutico, mecânico e outras áreas.

    Como destacou a articuladora empresarial do Sine-PB, Rita Rocha, a maioria das vagas não exige experiência. “A função de operador de telemarketing é uma oportunidade para quem está procurando o primeiro emprego. Afinal, ela exige que o candidato tenha apenas o Ensino Médio completo e informática. A exigência de experiência varia para as outras vagas das demais áreas”, explicou.

    Os interessados em ingressar no mercado de trabalho por meio do Sine-PB devem comparecer à sede ou a qualquer posto do programa. Quem ainda não está cadastrado poderá fazê-lo no local. Na ocasião, também é preciso apresentar os documentos pessoais de identidade, como RG, CPF e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de currículo.

    A sede do Sine-PB fica localizada na Rua Duque de Caxias, 305, Centro de João Pessoa, próxima ao Shopping Popular Terceirão. Outras unidades de atendimento funcionam nas casas da cidadania (Tambiá, Manaíra, Mangabeira e Jaguaribe).

    Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218-6600. As atividades do Sine-PB são desenvolvidas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here