Sine-JP oferece 600 vagas para operador de telemarketing

    0

    O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana disponibilizando 884 postos de emprego. O maior número de vagas é para o cargo de operador de telemarketing (600), cuja função exige como requisito a conclusão do Ensino Médio.

    O maior número de vagas ofertadas também pode ser aproveitado por quem busca o primeiro emprego, uma vez que o cargo não exige experiência prévia na função. Os interessados devem ter conhecimentos em informática básica e serem residentes da cidade de João Pessoa.

    As demais vagas oferecidas pelo Sine-JP exigem diversos níveis de escolaridade e também possuem como pré-requisito experiência profissional prévia ou não. As maiores quantidades de vagas estão disponíveis para os cargos de vendedor externo (30), vendedor porta a porta (30), auxiliar de depósito (20), garçom (10) e vendedor pracista (10).

    O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, ao lado da Praça Antenor Navarro, e funciona das 8h às 17h. Ao se dirigirem ao Sine-JP, os trabalhadores devem portar RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo. Alguns empregadores fazem a seleção apenas por currículo. O envio deve ser feito para o e-mail [email protected], com a vaga de interesse no campo assunto.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here