Sindicato questiona e Panta não responde sobre pagamentos em atraso

O prefeito foi indagado a respeito do valor real da dívida, paga no final da tarde de ontem e não respondeu

0

Na manhã desta sexta-feira (14) nos estúdios da Rádio 98FM, em João Pessoa, direção do Sinfesa e o prefeito Emerson Panta se encontraram e a representação sindical fez questionamentos ao gestor santarritense sobre pontos importantes, que dizem respeito às categorias do serviço público municipal.

Após festejar como grande feito de sua gestão, paralisada até aqui, o uso do resíduo do Fundef para o pagamento de salários atrasados da Educação e de aposentados e pensionistas do município, Panta foi indagado a respeito do valor real da dívida, paga no final da tarde de ontem.

“Gostaria de fazer duas perguntas, consideradas importantes: quanto entrou dessa verba do Fundef e quanto era a dívida da Educação? E com relação ao sistema de monitoramento, nós temos os vigias que trabalham à noite, se vocês vão mexer nesses horários desses trabalhadores. Já é uma preocupação muito grande porque essas pessoas têm sua vida arrumada, complementam a renda em outros trabalhos, então queremos saber porque essas pessoas estão muito preocupadas”.

Cada vez mais treinado para não responder ao que não o interessa, Panta chegou com um discurso preparado para desviar o foco daquilo que o incomoda e simplesmente não respondeu a nenhum dos questionamentos propostos por Leda.

Antiga gestão

O prefeito divagou sobre temas secundários, usou o, como sempre, escudo predileto (a antiga gestão) para desviar a atenção e não tocou em pontos nevrálgicos de sua administração: a dívida flutuante com o servidor, que varia a todo momento e nunca se chega a um valor correto e a questão da vigilância, bomba-relógio prestes a explodir nas mãos dos servidores do departamento.

Do News Paraíba

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here