Servidores da PMJP ficam sem salários mesmo tendo trabalhado em janeiro

0

Servidores da Prefeitura de João Pessoa não receberam salários mesmo tendo trabalhado o mês de janeiro. Esta denúncia, que chegou à redação do Paraíba Já no início da tarde desta terça-feira (31), deixou o clima tenso no Centro Administrativo Municipal.

Há relatos de que servidores efetivos que trabalham desde a década de 80 na PMJP ficaram sem receber nada e sem previsão de quando serão pagos. Comissionados também relatam a falta de informação da gestão municipal pelo não pagamento de salários.

Informações do site PBAgora dão conta de que um chefe de gabinete de um vereador que não se identificou recebeu mais de 30 telefonemas de pessoas que trabalham na PMJP e ficaram sem dinheiro. Além disso, o prefeito não atende ao vereador em questão e os funcionários ficaram sem previsão se e quando vão receber seus proventos.

Hildevânio Macêdo, chefe de gabinete da prefeitura, pediu para que os servidores que não receberam salários verifique na secretaria em que esteja lotado qual o problema para o dinheiro não ter sido depositado na conta.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here