Série D: Querendo subir na tabela do Grupo A4, Treze enfrenta o Central em Caruaru

    0

    Na estreia de Humberto Santos no comando do time, o Treze enfrentará um velho conhecido de seu novo treinador. Pela sétima rodada do Grupo A4 da Série D, o Galo vai enfrentar o Central, que foi comandado por Humberto em duas oportunidades, em Caruaru. A bola rola no estádio Lacerdão neste domingo (23), às 16h.

    Com seis pontos ganhos, quatro a menos que o próprio Central-PE, segundo colocado, mas também com uma partida disputada a menos, o Treze busca a vitória fora de casa para não ficar para trás na zona de classificação para a segunda fase da competição.

    Para a partida de logo mais, o Galo da Borborema terá apenas um desfalque. O volante Fernando Júnior sentiu uma lesão no joelho e nem viajou para o interior de Pernambuco. O técnico Humberto Santos também pode fazer algumas modificações no time titular, como a implantação do sistema com três zagueiros.

    O Central, que em caso de vitória assume novamente a liderança do grupo, também tem apenas uma baixa para o duelo. O lateral esquerdo Altemar está lesionado e ficará de fora do jogo. A Patativa, que é comandada por Celso Teixeira, apostou no mistério para se preparar para o confronto, e fechou o treinamento em várias oportunidades durante a semana. As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here