Série D: Campinense poderá ter até três desfalques para duelo contra o Operário-MT

    0

    O técnico do Campinense, Francisco Diá, saiu de mais um treino secreto com uma baita dor de cabeça. Mesmo tendo feito novamente a opção por treinar com portas fechadas no Estádio Amigão, Diá revelou que pode ter mais um desfalque para o jogo decisivo contra o Operário-PR neste domingo (4). Além de Ronael e Magno, suspensos, o Campinense corre o risco de perder também o volante Negretti.

    “Por hora não tem nada definido. Se o jogo fosse amanhã, Negretti estaria fora. Ele sentiu um desconforto na coxa e na parte posterior de um dos pés. O jogador não vai participar de nenhum treinamento durante a semana e vai fazer tratamento intensivo para ver se tem condições de entrar em campo no domingo. Se não, vamos ter que procurar os melhores substitutos para esses três desfalques”, disse o técnico raposeiro.

    Até o fim da semana, o Campinense deve continuar mantendo a tática de ‘esconder o jogo’ e vai seguir com os treinos secretos, tática que também deve ser assumida pela equipe paranaense, que já fez isso na semana que antecedeu o primeiro confronto.

    Com a derrota por 1 a 0 no interior do Paraná, no jogo de ida, a Raposa precisa de uma vitória neste domingo por dois ou mais gols de diferença para avançar à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

    Empate ou qualquer vitória do Operário, ou vitória do Campinense por apenas um gol de diferença e com o Operário marcando gols, e a classificação é paranaense. Vitória da Raposa por dois ou mais gols de diferença e a classificação é paraibana. Em caso de um novo 1 a 0, só que para o Rubro-Negro, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. As informações são do Globoesporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here