Seria muito pequeno Daniella não entrar na disputa eleitoral em CG, desafia deputado

    0

    O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) jogou nas mãos do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a responsabilidade das declarações feitas com relação ao apoio do PP a candidatura de Romero Rodrigues (PSDB) em Campina Grande.

    Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o parlamentar ressaltou não ter sido ele o autor das declarações sobre o apoio do partido em questão ao atual prefeito Romero. “Não fui eu quem deu essa declaração, quem deu essa declaração foi o senador Cássio em relação ao PP. Eu apenas tenho dito que acho importante, até porque, o PP indiretamente faz parte do governo desde o começo, quando teve Gustavo Ribeiro, que é sobrinho do ex-prefeito Enivaldo Ribeiro, como secretário de Esporte do município, e Daniella também não descartou a aliança, ela disse que não seria candidata a vice e eu acho que seria muito pequeno para quem disputou a Prefeitura e tem o mandato estadual, mas ela não negou a aproximação do seu pai e do próprio deputado Aguinaldo”, esclareceu.

    Rômulo afirmou ainda que o PP teria sim musculatura para disputar a Prefeitura de Campina Grande. “O PP tem musculatura, pelo nome de Daniella, pelo nome de Enivaldo, pelo nome de Aguinaldo, de disputar a Prefeitura. Como eu hoje declarei que o PSDB tem musculatura para disputar a Prefeitura de João Pessoa, o PP tem. Obviamente se houver o entendimento. Eu não tenho conversado politicamente esse assunto com eles, não seria irresponsável de dar uma declaração nesse aspecto, apenas tenho dito que é importante poder contar com o apoio do PP, que não contamos com a eleição passada. Se puder contar com o PP é importante, até pela força do grupo Ribeiro na cidade de Campina Grande”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here