Senador Raimundo Lira sai em defesa da candidatura de Manoel Júnior

    0

    A candidatura do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) tem dado o que falar. Desta vez, foi a vez do senador Raimundo Lira (PMDB) se prontificar em defesa da candidatura do colega partidário, que sugeriu também uma eventual aliança com o PSB para o 2º turno.

    “O cenário atual aponta uma grande probabilidade do atual prefeito Luciano Cartaxo disputar o 2º turno contra um candidato da oposição. O PMDB lançou o nome do deputado Manoel Júnior e o PSB lançou o secretário João Azevedo. É natural que um desses dois nomes esteja no segundo turno. Aí sim deveremos firmar uma aliança”, afirmou.

    O parlamentar garantiu também o apoio ao deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que disputará a Prefeitura da cidade Campina Grande. “Em Campina Grande, o meu candidato é Veneziano Vital do Rêgo. Tem meu apoio irrestrito e vou trabalhar por ele”, informou.

    Questionado acerca das possibilidades de uma nova candidatura de reeleição no ano de 2018, o senador foi evasivo. “O meu objetivo número 1 é desempenhar um mandato que corresponda as expectativas do povo da Paraíba. Recebo prefeitos todos os dias. A última vez que eu estive aqui nós andamos 1.900 quilômetros em quatro dias na Paraíba, estamos instalado agora um gabinete técnico para facilitar as administrações municipais. Mas a minha reeleição depende de outros fatores. Eu prefiro aguardar o respaldo do nosso mandato no momento de definir uma eventual candidatura em 2018”, declarou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here