Maranhão nega lista com indicações do PMDB para cargos no Governo

    0

    José Maranhão nega lista com indicações do PMDB para cargos no Governo do EstadoNEGATIVA: José Maranhão nega lista com indicações do PMDB para cargos no Governo do Estado
    Nesta sexta-feira (14), o senador eleito e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, afirmou que não entregou nem autorizou a entrega de nenhuma lista com indicações de cargos no Governo do Estado.

    De acordo com Maranhão, essa lista não existe e que talvez possa ter sido criada por alguém com pretensões de obter cragos no governo.

    Sobre o encontro com o governador Ricardo Coutinho (PSB), a quem Maranhão apoiou no segundo turno, o senador eleito confirmou o encontro mas disse que conversou com o governador apenas assuntos gerais, e que em nenhum momento se falou sobre indicações de nomes para ocupar cargos no próximo governo de Coutinho.

    José Maranhão ainda fez questão de deixar claro que só indicará nomes ao governador após conversa com a cúpula do PMDB. Uma reunião da executiva do partido está marcada para a próxima segunda-feira (17).

    PBAgora

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here