Semob pinta 35 lombadas em Mangabeira e no Valentina neste final de semana

0

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), por meio da Divisão de Sistema Viário (DSV) do órgão, concluiu neste fim de semana a revitalização da sinalização horizontal (pintura) de 35 lombadas físicas no Valentina e Mangabeira. O trabalho da Semob-JP é frequente, e tem por objetivo garantir a fácil visualização do redutor físico de velocidade, mantendo a segurança para condutores de veículos e, principalmente, dos pedestres.

 

No bairro Valentina Figueiredo foram revitalizadas a pintura de 26 lombadas localizadas nas ruas Mariângela Lucena Peixoto, Radialista Newton Júnior, Flodoaldo Peixoto, Avelina dos Santos, Álvaro Antero do Nascimento, Francisco Barbosa Sobrinho, Emília Mendonça Gomes e Brasilino Alves da Nóbrega.

 

Em Mangabeira, a Avenida Josefa Taveira, corredor principal do bairro, com trânsito de veículos e pedestres bastante movimentado, haja vista ser uma avenida extensa e totalmente comercial, teve a sinalização horizontal de todas as 9 lombadas da via revitalizadas, o que deixou um tráfego mais seguro para todos que por lá transitam.

 

Todas as ruas e avenidas contempladas com o serviço de pintura das lombadas físicas pela Semob-JP têm tráfego intenso de veículos, pois constituem corredores que interligam as vias coletoras e as ruas internas do bairro.

 

Faixas de pedestres – A próxima etapa do trabalho vai ser a revitalização da pintura das faixas de pedestres em toda a cidade, obedecendo à programação da DSV do órgão. Na primeira etapa estão os bairros Mangabeira e Valentina, seguindo a sequência da revitalização da pintura das lombadas físicas que já foi concluída nesses bairros.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here