Petista segue confiante na aliança com PSB e diz que ausência petista em evento foi ‘coincidência’

    0

    A ausência de petistas na inauguração do Trevo das Mangabeiras, na noite de ontem (31), não passou despercebida. A presença de representantes do Partido dos Trabalhadores em eventos do Governo do Estado é frequente, desde que a aliança da legenda com o PSB, do governador Ricardo Coutinho foi forjada, no ano passado. Muitos analistas acreditam então que a decisão de não participar da entrega da mais importante obra entregue pela gestão estadual neste mês seja mais um sinal do rompimento entre os dois partidos.

    Para o secretário estadual de organização política do PT, Jackson Macedo, entretanto, ausência de petistas no evento foi apenas uma ‘coincidência’. “Não houve convite formal para a Prefeitura, e por isso o prefeito Luciano Cartaxo (PT) não compareceu. De resto, acredito que a ausência de membros do PT tenha sido uma coincidência”, justificou.

    Ele nega ainda que o fato tenha qualquer movimento em relação a rompimento entre os dois partidos na Paraíba, e que o PT segue encarando o PSB como um aliado importante. “Quando um não quer, dois não brigam. Pra gente continua tudo como está, e assim como disse Ricardo Coutinho quando construímos o acordo, esta aliança não é um acerto eleitoral, mas é um projeto político que tem história e que tem muito futuro”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here