Secretário de RC desconversa sobre 2018: “agora é momento de ajuste fiscal”

0

O secretário de Estado do Planejamento Waldson de Souza, durante encontro de prefeitos e vice-prefeitos eleitos com o governador Ricardo Coutinho (PSB), na manhã desta segunda-feira (5), comentou que ainda é muito cedo para falar em apoio ao nome do senador Raimundo Lira (PMDB) em 2018.

Apesar disso, Waldson não poupou elogios. “O senador é um grande quadro político, assim como outros companheiros na política. Mas é óbvio que o destaque, a apresentação dele e do seu mandato faz com que o Estado tenha a honra de ter a sua representação em qualquer momento. A gente ainda tem um período muito longo, não sabemos como ficará a conjuntura nacional. Esse não é o momento para debater isso, mas a gente tem uma clareza muito grande do que a Paraíba precisa. Agora é o momento de ajuste fiscal e sentar com cada município e continuar implementando o nosso projeto no Estado”, declarou o secretário.

O encontro deve contar com a participação de mais de 200 prefeitos e vice-prefeitos eleitos nas eleições deste ano e acontece no Centro de Convenções, em João Pessoa, durante todo esta segunda.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here