Secretário de estado fala em ‘novo governo’ e ‘novos atores políticos’

    0

    O Secretário Executivo de Comunicação Institucional do Governo do Estado, Célio Alves, falou sobre a formação do próximo governo de Ricardo Coutinho (PSB), que irá se iniciar a partir de 1° de dezembro de 2015. Em sua fala o secretário deixou claro que esse será um novo governo e que poderá contar com novos atores polítcos.

    “Sobre o  ponto de vista que várias forças políticas que compuseram o primeiro governo deverão compor o segundo; mas ao mesmo tempo pode se falar em governo novo, porque me parece que esse é o termo mais adequado. Por que nós temo uma nova realidade política, novos atores políticos estarão nesse governo e também novos desafios”, frisou.

    Célio Alves fez questão em destacar que é o próprio governador Ricardo Coutiho que está à frente de formar a sua nova equipe.

    “O governador é quem tem conduzido esse processo, dialogando com os partidos e as forças políticas desse processo. Por Isso que essa questão de formar equipe de governo, fica a cargo do próprio governador”, ressaltou o secretário Executivo de Comunicação do Estado, Célio Alves.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here